Correção de texto em inglês: Problemas na Escola Publica

Por favor, vocês poderiam me ajufar com a correção do texto? Gostaria de substituir a palavra both por um sinonimo, mas não sei se existe outro que possa significar a mesma coisa.

Obrigada.

na minha opinião o maior problema nas escolas publicas é a falta de motivação tanto por parte do professor quanto por parte do aluno. Os professores, por causa dos baixos salários e do desrespeito por parte do governo, os alunos porque as aulas não são interessantes pra eles e muitos não têm perspectiva de futuro.

In my opinion the biggest problem in public schools is the lack of motivation both teachers and students. The teachers, because of low wages and Government disrecpect, the students because the classes are not interesting to them and many don't have the perspective on the future, because many reasons.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Sugestões de correção:

In my opinion, the biggest problem in public schools is that both teachers and students lack motivation. Teachers aren't motivated because of low wages and disrespect from the government and students because classes are not interesting to them and many have no prospects for the future.
Muito obrigada, Donay.

Abraço.