Correção de texto em inglês: The last time I saw him

The last time I saw him

When I was a child, I had a neighbor called John. John was just few years younger than me. Since he didn't have siblings, his mother used to invite me to play with him. Unfortunatly, the last time I saw him I was seven because his family decided to move from our city.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
A última vez em que o vi

Quando eu era criança, eu tive um vizinho chamado João. João era apenas alguns anos mais novo que eu. Como ele não tinha irmãos, a mãe dele costumava me chamar para brincar com ele. Infelizmente, a última vez em que o vi, eu tinha sete anos, porque a família dele decidiu se mudar da nossa cidade.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões de correção:
When I was a child, I had a neighbor called John. John was just a few years younger than me. Since he didn't have siblings, his mother used to invite me to play with him. Unfortunately, the last time I saw him I was only seven because his family decided to move from our city.
donay mendonça escreveu:Sugestões de correção:
When I was a child, I had a neighbor called John. John was just a few years younger than me. Since he didn't have siblings, his mother used to invite me to play with him. Unfortunately, the last time I saw him I was only seven because his family decided to move from our city.
Perdão, li "correção" e entendi "tradução". Obrigado pela resposta, excelente, por sinal, Donay. Prestarei mais atenção na próxima vez.
Obrigado Donay!

E jackmorais, muito obrigado pela disposição em ajudar! =D
draylson escreveu:Obrigado Donay!

E jackmorais, muito obrigado pela disposição em ajudar! =D
Glad to help.

Take care.