Correção de texto: I don't see much of him anymore

Olá!,

Por favor, poderiam me ajudar a traduzir este excerto?

I don't see much of him anymore, but he does show up when I need him. He usually has a better idea of when I need him than I do. And sometimes he just drops by for a chat. At 2 a.m. Sitting in a Denny's just a few weeks after attaining his egregore-hood, I had a particularly revealing conversation with him. It seems that he's not satisfied with being an egregore- he wants to head for godhood and the only thing standing in his way is Chronos.

Termos como egregore-hood ou godhood não trazem muitos problemas; só fiquei realmente confuso com "at 2 a.m. Sitting in a Denny's".

Agradeço!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Olá Rev.Beraldo,

"Eu não o vejo com muita frequência mais,mas ele sempre aparece quando preciso.Ele costuma saber melhor do que eu quando preciso dele.E as vezes ele vem pra bater um papo.As duas da manha sentado num Denny´s duas semanas depois de alcançar sua condição de egregore, tive uma conversa reveladora com ele.Parece que ele não está contente em ser um egregore,ele quer partir para o estágio em que tem a posição de um deus e Chronos é a única coisa que está atrapalhando."

Boa sorte!