Correção de texto "I eat for breakfast bread..."

Tipo como vocês já sabem minha mãe é fluente, então ela me ensina e me incentiva muito a aprender este idioma.
Ela disse que é pra mim fazer um texto por semana para ela ver no que eu preciso melhorar... ela disse que o texto não precisa ser enorme umas 8 linhas de uma folha de caderno já da, mas que era pra mim não procurar palavras que eu quero usar mas não sei em dicionário nem nada, era pra mim fazer com o que eu sei. então eu fiz um contando um pouco do que eu faço até dormir...

I eat for breakfast bread with ham
After I study english or I stay in the computer.
After I go take shower and play in my psp.
After I go lunch and go school.
I watch class for I go good in the test.
When I chego in home, I watch tv and after I go play in the computer.
After I watch tv and after I sleep.

Bom meu texto ficou assim teve uma palavra que eu não sei o que é em inglês ''chego'' do verbo ''chegar'' então coloquei em português mesmo, mas ficou bom? ou os after ficaram muito repetitivo?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Meus parabéns! Tá indo muito bem! Só precisa deixar de pensar em português.

P.ex.:

"I eat for breakfast bread..." escreveríamos/diríamos "I eat bread... for breakfast"
"After I study" escreveríamos/diríamos "After studying English..."
Para "... stay in the computer" sugiro "I chat/type on the computer"
Para "After I go take shower..." sugiro "Then after taking a shower... I go play with my psp"
Para "After I go lunch and go school" sugiro "Then I have lunch and go to school"
Para "I watch class for I go good in the test" sugiro "Then I watch class and I had good scores in my Physics test"
Para "When I chego in home, I watch tv and after I go play in the computer" sugiro "When I arrive home, ... and then I play with my computer"
Para "After I watch tv and after I sleep" sugiro "After watching TV I go to bed".

Aguarde mais sugestões.
Vlw, eu não coloquei os verbos no passado ou futuro porque eu ainda não aprendi, x-x
como eu estudo no livro da minha irmã eu ainda estou no book 2 e ela no 4 e ela ainda só aprende presente e futuro .-.
Vocês recomendam algum livro pra mim comprar?