Correção de texto: minha autoria

Hi guys, então, eu queria muito que alguém pudesse me ajudar, é o seguinte, eu estava sem o que fazer e "resolvi" montar um texto pra testar minha situação. Alguém poderia corrigir o que está errado e me explicar o por que do erro? Muito obrigada.

This is Julian, she studied an University in California, her is a Brazilian but has been living in California since 9 years old. Today, Julian has 25 years old and her is degree in Journalism. She dreams of her own journal and skilled columns in sports, Julian loves sport. She did gymnastics when child but stoped because she's broke one leg. This is so sad, i know it, but the life given a new chance to Julian, and now she's happy, finally. Julian met a beautiful man, her married with him and had two children, one daughter and one son.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
3 10 50
Vou tentar manter tudo simples:

This is Julian, she studied in a University in California, she's Brazilian but has been living in California since 9 years old. Today, Julian is 25 years old and has a degree in Journalism. She dreams of having her own journal and a skilled column about sports, Julian loves sports. She did gymnastics when she was a child but stoped it after breaking a leg. This is so sad, i know it, but life has given, a new chance, to Julian, now she's happy, finally. Julian met a handsome man, got married with him and has two children, one daughter and one son.

Não é difícil entender seu texto.

Observações sobre as correções:

A University, não An University, apesar de university começar com uma vogal, esta vogal tem som de "W", então deve ser antecedida por "A" e não "AN"

She = ela / Her = dela

She is + idade (certo)
Não She has + Idade (errado) sempre usar o verbo TO BE neste caso.

Normalmente uma mulher é "beautiful" e um homem é "handsome"

As demais observações são relacionadas a escolha de preposições e tempos verbais, um pouco extenso para ser comentado em uma só mensagem.

Está no caminho certo.
Bons estudos.