Correção de texto para Site bilíngue

Avatar do usuário Mr. Jolimar 45 1
Olá pessoal, estou tentando montar um site bilingue, então gostaria de alguma ajuda, segue o texto original.

Trabalho com manutenção de computadores há aproximadamente 5 anos, procuro sempre satisfazer a necessidade dos meus clientes, analisando o problema e tentar resolve-lo da melhor maneira possível, evitando assim que o cliente perca seus arquivos como fotos, músicas, vídeos, trabalhos, etc...
Sempre que dou manutenção em um computdor ou faço a substituição do sistema operacional, procuro deixar duas partições, uma para o sistema operacionl, e outra para os arquivos pessoais do usuário, assim em uma futura manutenção, o risco de perder os arquivos caí em até 95%.

English Version
I have been working with computers maintenance about 5 years, I always try satisfying my customers necessities, analysing trouble and trying to fix it as better as possible, preventing my customers lose their files like pictures, music, videos, documents, etc...

Always I fix a computer or replace its operating system, I set up two partition, one to operating system, and other to customers' files, so in future if it's necessary to fix it again, the risk to customer lose his/her files decreases to 95%.

Alguém tem alguma correção pra mim melhorar? desde já, obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Guy, there are several ways to express the same situation. One of them I regarded as possible is below:

I have been working with computers maintenance for about 5 years, and I always try to satisfy my customers' necessities, analysing their potential troubles and fixing them as better as possible, in order to prevent them from losing their files such as pictures, songs, videos, documents, and others...
Whenever I fix some computer or replace its operating system, I set up two partitions on it, one for the operating system, and the other for the customers' personal files, because in some future need, the risk of losing files decreases in about 95%.
Avatar do usuário Mr. Jolimar 45 1
Vlw irmão.