Correção de texto: Religion in the United States

"According to the American Religious Identification Survey (ARIS) (2008) 76% of the American adult population identified themselves as Christians, with 25% identifying themselves as Catholics, and 51% identifying themselves as Christians spanning some 30 religious groupings. The same survey says that other religions (including, for example, Judaism, Buddhism, Islam, and Hinduism) collectively make up about 4% of the adult population, another 15% of the adult population claim no religious affiliation, and 5.2% said they did not know, or they refused to reply. According to a 2012 survey by the Pew forum, 36 percent of Americans state that they attend services nearly every week or more".

"Despite a high level of religious adherence, only 9% of Americans in a 2008 poll said religion was the most important thing in their life, compared with 45% who said family was paramount in their life and 17% who said money and career was paramount".

"De acordo com o "Exame de Identificação da Religião nos Estados Unidos" (American Religious Identification Survey) (ARIS) (2008) 76% da população adulta americana se consideram critãos, com 25% que se consideram católicos e 51% se consideram cristãos, abrangendo cerca de 30 grupos religiosos.O mesmo exame diz que outras religiões(incluindo por exemplo o judaismo, budismo, islamismo e hinduismo), coletivamente compões cerca de 4% da população adulta, outros 15% da população adulta alegam não ter afiliação religiosa, e 5,2% disseram que não sabem, ou se recusaram a responder. De acordo com o exame de 2012 do forum Pew, 36% dos norte-americanos afirmam que freqüentam serviços quase toda semana ou mais".

"Apesar de um alto nível de adesão religiosa, em 2008 somente 9% dos americanos disseram em uma pesquisa que a religião era a coisa mais importante de suas vidas, comparado com os 45% que disseram que a familia era mais importante em suas vidas e 17% que disse que dinheiro e carreira era mais importante".

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Diego Pikulski 2 5 42
Boa tarde Eduardo.
No geral sua tradução está excelente.
Só há correções em algumas partes.
"De acordo com o "Exame de Identificação da Religião nos Estados Unidos"
De acordo com a "Pesquisa de Identificação da Religião no Estados Unidos."
O mesmo exame diz que outras religiões(incluindo por exemplo o judaismo, budismo, islamismo e hinduismo), coletivamente compões cerca de 4% da população adulta,
Segundo a mesma pesquisa outras religiões (incluindo, por exemplo, judaísmo, budismo, islamismo e hinduísmo) compõem cerca de 4% da população adulta
De acordo com o exame de 2012 do forum Pew, 36% dos norte-americanos afirmam que freqüentam serviços quase toda semana ou mais".
No lugar de frequentam serviços, creio que ficaria de acordo com o contexto (religião), dizer que eles frequentam cultos (vão a igreja). Ficaria assim >> 36% dos norte-americanos afirmam que frequentam os cultos quase todas as semanas ou mais ".

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.
Abraços
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!