Correção de texto: Some things about me

Algumas coisas sobre mim

De segunda a sexta, eu vou para a universidade. Eu saio de casa às 13:00 e volto às 19:00. Eu carrego em minha mochila algumas coisas: livro, caderno, estojo, papéis, carteira e óculos. No meu estojo há canetas, lápis e borracha. Na minha carteira, eu levo algum dinheiro e a ID. Eu geralmente visto camisa, jeans e sapatos no dia a dia.
Eu moro em um apartamento pequeno. Tem apenas quatro cômodos. Tem alguns móveis, por exemplo, um pequeno guarda-roupa branco, um sofá vermelho e uma estante de livros.

Some things about me

From Monday to Friday, I go to university. I leave home at 1:00 pm and come back at 7:00 pm. I carry in my backpack some things: book, notebook, pencil case, papers, wallet, and glasses. In my pencil case there are pens, pencil and eraser. In my wallet, I take some money and ID. I usually wear shirt, jeans and shoes on a day to day.
I live in a small apartment. It has only four rooms. There are some furniture, for example, a small white wardrobe, a red sofa and a bookcase.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Muito bom para um texto simples.

Eu só faria um pequeno acréscimo:

"I live in a small, four-room apartment..." eliminando "It has only four rooms". Mas, peraí... Não acho a palavra "small" adequada para descrever apartamentos de quatro quartos. Eu moro no da minha irmã, que tem três, e acho grande -- avalie quatro!
Marcio_Farias 1 24 214
Venho sugerir:

"I live in a sizeable, four-room apartment"

Sizeable = grande, espaçoso
Marcio_Farias escreveu:Muito bom para um texto simples.

Eu só faria um pequeno acréscimo:

"I live in a small, four-room apartment..." eliminando "It has only four rooms". Mas, peraí... Não acho a palavra "small" adequada para descrever apartamentos de quatro quartos. Eu moro no da minha irmã, que tem três, e acho grande -- avalie quatro!
Me refiro a 4 cômodos, não 4 quartos. Talvez tenha errado ao traduzir.
Marcio_Farias 1 24 214
"Cômodo" = "room" de qualquer tipo.

"Sleeping room" = "quarto de dormir"

"... Living in a roomy, four-room apartment"
'In my wallet, I take some money and ID'
In my wallet I BRING/CARRY ...

'I usually wear shirt, jeans and shoes on a day to day'
I usually wear A shirt, jeans and shoes '

'There are some furniture'
There IS some furniture (furniture é unncontable!)