Correção de texto: Thank you letter / Furacão Irma

Gostaria de traduzir o texto abaixo para enviar a uma família que nos ajudou durante o furacão irma!
Poderiam me ajudar?

Original:

Há anjos na Terra!
Há pessoas que nos fazem acreditar no ser humano novamente!

Sábado, minha família e eu saímos desesperados da Flórida, com duas meninas pequenas, sem lugar para ir. Apenas confiando que Deus faria algo por nós!

E Ele fez! Colocou em nosso caminho uma família abençoada, que nos mostrou o valor da bondade, de ajudar o próximo, da caridade!

Eu nunca saberei como agradecer o suficiente!
Do fundo do meu coração!

Que Deus os abençoe imensamente!

Vocês estarão sempre em nossos corações e orações!

Minna tradução:

There are angels on earth!
There are people who make us believe in the human being again!

Saturday, my family and I left Florida desperately with two small girls with no place to go. Just trusting that God would do something for us!

And He did! He put in our path a blessed family, who showed us the value of goodness, of helping others, of charity!

I'll never know how to thank you enough for everything you've done for us!

May God bless you immensely!

You will always be in our hearts and prayers!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 47240 21 71 1086
Sugestões de melhoria:

There are angels on earth!

There are people who can make us believe in human beings again!

Saturday, my family and I left Florida desperately with two little girls with no place to go to. Just believing that God would do something for us!

And He did! He put a blessed family in our path, who showed us the value of goodness, of helping others, of charity!

I'll never be able to thank you enough for everything you've done for us!

May God bless you immensely!

You will always be in our hearts and prayers!

Bons estudos.
Thanks, Donay!

Só um complemento da mensagem:

P.S: If you ever want to visit Florida and / or Brazil, you have friends there now! Count on us!
Avatar do usuário Donay Mendonça 47240 21 71 1086
You're welcome!

Sugestão:

If you ever want to visit Florida and / or Brazil, you have friends there now! You can count on us!