Correção de texto "Today I learned..."

Hello.

No meu curso de Inglês eu tenho que explicar uma tabela lá na frente, já escrevi um texto pra decorar, não exatamente decorar, mas pra ter o que falar lá haha.

E eu sou horrível na gramatica, eu escrevi o texto aqui, e gostaria de saber se ta bom.. Não precisa ser um texto tão informal, assim como disse a teacher, nós somos iniciantes ainda no curso, portanto só queria ver se "a ordem das palavras estão certas."

Aí vai: ( Onde eu coloca em Nerito é que eu to com dúvidas se tá errado ou tá certo e vou colocar em Português o que falta, acho que é só umas 5 palavrinhas.)

Today, I learned that pronoun subject starts phrases and pronoun object finish phrases.
There are two types phrases: Simple and Compoumd.
Simples has one pronoun and Compoumd has more than one pronoun.
Conjuction And and But it’s used to links two to three phases "sem que elas percam seu sentido natural."
Pronoun Object always go after of verbs and prepositions.

Agradeço desde já.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Algumas sugestões de melhoria para seu texto:

Today, I learned that subject pronouns start sentences and object pronouns finish sentences.
There are two types of sentences: Simple and Compound.
Simple Sentences have one pronoun and Compound Sentences have more than one pronoun.
The Conjunctions And and But are used to link two to three sentences without any change in their natural meanings.
Object Pronouns are always used after verbs and prepositions.