Correção de texto: Uma Carta de agradecimento

Olá amigos do English Experts!

Recentemente traduzi uma carta de gradecimento para uma amiga, algo não tão complexo. Como esta correspondência será enviada para a Irlanda, e não estou muito familiarizado com o Irish English vim aqui pedir de vocês o veredicto. Por favor, queiram fazer acréscimos, mudanças e sugestões, se necessário.
Fellow Mr. X

Initially I would like to thank all of you from this club Lions for the warmful reception offered to my niece Y.
Certainly this Christmas meant much to her, since She was in family. For this reason, I extend special thanks to the Smith Family for the affection given to her, sure that the new year will bring to all of you many blessings.
I am at your disposal and make my club and home available for further contacts.

Sincerely yours,

O texto original é o que se segue. Coloquei em negrito as partes em que tive maior dificuldade na tradução
Companheiro X,

Inicialmente agradeço pelo caloroso acolhimento oferecido a minha sobrinha Y.
Com certeza este natal significou muito para ela, pois estava em família. Por isso, extendo um agradecimento especial à família Smith pelo carinho e afeto a ela dispensados, na certeza de que o ano de 2016 trará a todos muitas bençãos.
Coloco-me à disposição, o meu clube e a minha casa para maiores contatos
Agradeço desde já e desejo a todos vocês um Happy New Year :D

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Telma Regina 9 65 608
Some corrections:

Dear Mr. X

Initially I would like to thank all of you on behalf of this Lions Club for the warmful reception offered to my niece Y.
Certainly this Christmas meant so much to her, as she was in a family environment. For this reason, I extend special thanks to the Smith Family for the care and affection given to her, and I'm sure that the New Year will bring to all of you many blessings.
I am at your disposal and make my club and home available for further contacts.

Yours Sincerely,