Correção de textos: Dream

Eu amigo queria saber se este texto esta correto ou não. Poderia me dizer quais são os erros ?

When I was child my dream was be truck driver but nowadays I think to work with other career . Since that time I proud me on that professionals and when I see all together I know they aren't happy because the happiness this adventurous is to trip everywhere.

Quando eu era criança meu sonho era ser caminhoneiro mas atualmente eu penso em trabalhar com outra carreira. Desde então eu tenho orgulho destes profissionais e quando vejo todos juntos eu sei que eles não estão felizes porque a felicidade destes aventureiros é viajar á todos os lugares.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
9 65 608
Correções:

When I was child my dream was to be a truck driver, but nowadays I think about *following another career. Since that time I'm proud of those professionals, but when I see them together **I know they aren't happy because their happiness this adventurous is to travel everywhere.

*Em português "seguir uma carreira".
**Esse trecho ficou muito confuso.