Correção de Tradução: ''Ainda mais diretamente associado..''

Olá, estou estudando um texto de computação e fiquei com dúvida em uma tradução que fiz. Ficaria grato se alguém pudesse corrigi-la.

Parte do texto - Even more directly associated with the machines are those who use them in their day-to-day work - scientists and storekeepers, clerks and directors, soldiers and sailors, accountants and engineers - besides the growing number of computers and personnel who are responsible for making the machines do the work. Each of us, whether layman, computer user or computer technician, will have to use this machine in our lives.

Minha tradução - Ainda mais diretamente associado com as máquinas estão aqueles que usam elas no seu dia a dia de trabalho - cientistas e lojistas, funcionários e diretores, soldados e marinheiros, contadores e engenheiros - além do crescente número de computadores e pessoal que estão responsáveis por construir máquinas que fazem o trabalho. Cada um de nós, se leigo, usuário de computador ou técnico de computador, terá de usar essa máquina em nossas vidas.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!