Correção de trecho: "..so the consequences, them always...''

Whats up people? Well, im gonna straight up to what matters;

"... 'cause leading your life making sure that the path you chosen you are doing right, will make you be a better human being, so the consequences, them always be terrific."

No final, antes de "always" é correto o uso do "them"? Porque até onde eu me lembro, them é usado sempre depois do verbo e na maioria das vezes no fim, certo?

Bom, eu ainda tenho umas dúvidas bem básicas... Não que eu fale um inglês "perfeito" como o de um "nativo" (até porque isso é impossível rs) mas eu também não sou nenhum iniciante, e minhas dúvidas geralmente estão relacionadas a objetos, verbos e colocações mesmo, enfim... I just got here, and my name is Cris btw (:

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
Welcome aboard Cris!
Your question is a very pertinent one. In fact, it´s about academic and formal English vs the informal kind. And the first clue of the informal streak to it it´s the use of 'cause for because.
"... 'cause leading your life making sure that the path you chosen you are doing right, will make you be a better human being, so the consequences, them always be terrific."
So, the consequences, elas always be terrific. (então as consequências, elas serão sempre profundas (ou ainda - fenomenais/fantásticas/incríveis, etc)

Another hint that it´s informal: the verb "choose", it should be "'cause leading your life making sure that the path you chose (or have chosen - depending on what you mean) you are doing right..."