Correção do texto: I'm here to talk about Shonda Rhimes.

Hello!
Eu gostaria que corrigi-se este texto.Eu vou falar sobre a Shonda Rhimes numa trabalho do curso e eu estou no nível básico do inglês, por isso escreve de forma simples.
I'm here to talk about Shonda Lynn Rhimes.
I knew Shonda Rhimes when I got the book "Year of yes- How to dance it out, stand in the sun and be your own person" from my sister.
So Shonda is an American television producer, screenwriter, showrunner,etc. And she is the founder of production company Shondaland.
She created Grey's Anatomy, Scandal series and she was also the executive producer of How to get away with murder serie, etc.
She has three daughters.Their names are Harper, Emerson and Beckett.
She has five sisters and brothers.
This book talk about how was the year of yes.
Shonda tell about her story by no means funny as she is an introverted, so she didn't feel comfortable with social events,interviews,etc.But during the Thanksgiving Day, Shonda talked to her sister about got invitations to social events,interviews,etc. Suddenly, her sister said "you never say yes to anything".In other words, she never go to social events, etc.
From this moment on she said yes to everything that scared her.
O
Eu estou aqui para falar sobre Shonda Lynn Rhimes.
Eu conheci Shonda Rhimes quando eu ganhei o livro "O ano em que disse sim- como dançar, ficar ao sol e ser a sua própria pessoa" da minha irmã.
Então, Shonda nasceu em 13 de janeiro de 1970 em Chicago, Illinois.
Shonda é uma produtora de televisão norte-americana, roteirista, showrunner, etc.E ela é a fundadora da produtora Shondaland.
Ela criou as series Grey's Anatomy,Scandal e também ela era a produtora executiva da serie How to get away with murder,etc.
Ela tem 3 filhas.E os nomes delas são Harper,Emerson e Beckett.
Ela tem 5 irmãos.
Este livro fala sobre como foi o ano do sim.
Shonda contou sobre a historia dela de forma engraçada como ela é introvertida, então ela não se sentia confortável com eventos sociais, intrevistas,etc.Mas durante o dia de Ação de Graças, Shonda disse para a irmã dela sobre os convites que estava recebendo para eventos sociais, entrevistas,etc.De repende, a irmã dela disse "Você nunca diz sim para nada",ou seja ela nunca vai em nenhum evento social,etc.
A partir deste momento, ela disse sim para tudo/todas as coisas que a assustavam.

Agradeço deste já pela ajuda.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Hello, Guys!
Por favor, corrijam esse texto para mim.Quero muito saber a opinião de vocês.