Correção de texto: Introducing myself [5875]

Meu nome é Amanda, tenho 31 anos, sou casada e temos um filho de 10 anos.
Sou formada em Gestão Financeira e fiz um MBA em Gestão de Negócios posteriormente.
Atuo como Technical Product Owner. Estou na empresa há 3 meses. Essa empresa adquiriu uma empresa mexicana recentemente e muito em breve, teremos que utilizar o inglês no dia-a-dia. Por essa razão, voltei aos estudos do inglês.

My name is Amanda. I'm 31 years old and I'm married. My husband and I have a son who is 10 years old.
I have an associate's degree in Financial Management and an MBA in Business Management.
I work as a Technical Product Owner. I've been in this current company since March, 2022.
Recently, this company acquired a Mexican company and very soon, we will have to use English on a daily basis. For that reason, I returned to English studies.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Prezada AMANDA OLIVEIRA,

Seguem correções:

[PORTUGUÊS]

Meu nome é Amanda. Tenho 31 anos. Sou casada e temos um filho de 10 anos.
Sou formada em Gestão Financeira e fiz um MBA em Gestão de Negócios posteriormente.
Atuo como Technical Product Owner. Estou na empresa há 3 meses. Ela adquiriu uma empresa mexicana e teremos que utilizar o inglês no dia a dia muito em breve. Por essa razão, retomei os estudos de inglês.
_ _ _

[ENGLISH]

My name is Amanda. I'm 31 years old. I'm married and we have a 10-year-old son.
I have an associate's degree in Financial Management and I completed my MBA in Business Management later.
I work as a Technical Product Owner. I've been working in a company for three months. This group has acquired a Mexican company and we will have to use English in our daily lifes very soon. For that reason, I went back to studying English.
_ _ _

Esperamos ter ajudado! :)
Att. Ricardo.