Correção para fernando.tetu: Apresentação pessoal

Oiá, Eu sou Fernando e tenho 31 anos. I venho trabalhando no “XX” como desenvolvedor de software desde 2015. Eu desenvolvo soluções para área educacional, com foco em dispositivos móveis.
Nosso principal produto se chama “xbook”, que aborda o gerenciamento e organização de eventos científicos.

Eu tenho buscado por desafios em TI, e o desenvolvimento de aplicativos, me incentiva a estudar mais, nessa área é necessário constante atualização, porque a tecnologia evolui muito rápido.

Eu também sou professor, ensino programação de computadores para estudantes de universidades para o curso de ciência da computação.
-
Hello, i'm Fernando and i've 31 years old. I have been working for XX as a software develeper since 2015. I developing solutions for educational area, focusing on mobile devices.
Our major product is called “Xbook”, that approach the managment and organization of cientific events.

I've been looking for challenges in TI, and the development of apps me encourages study more, in this area is need constant updates, because the technology evolves very fast.

I'm teacher too, teaching programming of computer for students of university for course computer science.

Thas it.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 10550 17 206
O "oiá" é legal para quebrar o gelo. :)
Adorei!

Segue sugestão:

Olá!

Meu nome éFernando e tenho 31 anos. Eu trabalho no “XX” como desenvolvedor de software desde 2015. Eu desenvolvo soluções para área educacional através de dispositivos móveis. Nosso principal produto se chama “Xbook”, o qual aborda o gerenciamento e organização de eventos científicos.