Correção de texto: Apresentação [2515]

Meu nome é Flavia Pierin, tenho 38 anos.
Sou formada em Farmácia Industrial e Pós graduada em Gestão Industrial Farmacêutica pela FOC. Sou conselheira do PDA Brasil desde 2016.
Tenho trabalhado na área de validação desde 2007 e tenho vasta experiência em indústria farmacêutica. Através de ferramentas da qualidade e ferramentas da produtividade eu implementei e lidero o O.P. Avaliando as boas práticas/bom comportamentos na área estéril e lidero os demais analistas do GTO suportanto o grupo tecnicamente.
Meu objetivo é reduzir custos de processos produtivos e reduzir contaminações microbiológicas em áreas classificadas.

My name is Flavia Pierin, I'm 38 years old.
I graduated in Industrial Pharmacy and Graduated in Industrial Pharmaceutical Management by FOC. I have been a counselor for PDA Brasil since 2016.
I have worked in the validation area since 2007 and have vast experience in the pharmaceutical industry. Through quality tools and productivity tools I have implemented and lead the O.P. Evaluating the good practices / good behaviors in the sterile area and leading the other GTO analysts support the group technically.
My goal is to reduce production process costs and reduce microbiological contamination in classified areas.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Prezada Flávia, boa noite.

Por questões relacionadas a dicas especializadas em Recursos Humanos e aos erros de português que encontrei em seu texto, tomei a liberdade de fazer uma pequena alteração nele antes de traduzi-lo para o inglês: