Correção para jairo makay: O que faço / What do I do

Olá, eu sou Ricardo Simões, trabalho na área de informática, especificamente em desenvolvimento com a linguagem de progamação Java. Atualmente estou desenvolvindo sistemas em php.
Programação de sistemas é o que eu passo a maior parte do tempo fazendo, esse é o objetivo da minha vida me especializar cada vez mais no aperfeiçoamento de sistemas.

Hi, I'm Ricardo Simões, I work in the field of computer science, specifically in development with the Java programming language. I am currently developing systems in php.
Systems programming is what I spend most of the time doing, it is the goal of my life to specialize more and more in systems improvement.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
I'm Ricardo Simões, I work in the field of computer science, specifically in development with the Java programming language. I am currently developing systems in php.
Systems programming is what I spend most of the time doing, it is the goal of my life to specialize more and more in systems improvement.
Bom texto. Não há motivos para correção.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!