Correção para Marcio Gonçalves: My life in Angola

Minha vida em Angola.
Acordo todos os dias as 7hrs, e começo a trabalhar as 8:00 de segunda a sábado, meu trbalho é muito interessante e arriscado porque as vezes tenho que subir em alturas, arrumei várias amizades aqui, menos namoradas porque sou casado e amo minha esposa, frequento varias festas e bebo muita cerveja e fumo cigarro.
My life in Angola
I wake every days at 7 o'clock, and start work at 8 o'clock monday to saturday, my job is very exciting and risky because have climb in heights. I get many friendships, less girlfriends because i'm married and love my wife, I go to several parties and drink lot of beer and smoke alot of cigarretes.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49075 21 73 1138
Sugestões de correção:

My life in Angola.

I wake up every day at 7 o'clock, and start work at 8 o'clock from Monday to Saturday. My job is very exciting and risky because I have to work at heights. I meet a lot of people and make friends. I don't have a girlfriend there because I'm married and love my wife. I go to several parties and drink a lot of beer and smoke a lot of cigarettes.