Correção para pedroedwarddixon: I wanna be a polyglot!

Olá a todos, eu gostaria de falar sobre idiomas, bem, eu falo português e inglês, estou aprendendo espanhol e norueguês no momento, depois de aprender esses dois idiomas, vou avançar pro coreano e japonês, mas você deve estar se perguntando, pra que aprender muitos idiomas, bem, caso não saiba, meu grande é me tornar um poliglota, minha meta é aprender mais de 12 idiomas.
Idiomas que eu estou estudando no momento: inglês(nível avançado), espanhol(nível intermediário) e norueguês( nível básico)
Idiomas que quero aprender:
.Coreano
.Japonês
.Chinês
.Italiano
.Francês
.Alemão
.Dinamarquês
.Sueco
.Indonésio
.Basco
.Russo

Enfim, quero aprender todos esses idiomas, não fluentemente, mas só quero ser fluente em 5 desses idiomas, esses idiomas são: Inglês, Espanhol, Norueguês, Coreano e Francês.
Aprender idiomas é uma das melhores coisas do mundo, além de conhecer novas culturas, você pode fazer amizades do mundo, sem barreiras no seu caminho, aprender idiomas é muito vantajoso, se você quer melhorar o seu currículo, aprende um novo idioma.

Tentativa de tradução(AVISO: É apenas uma tradução livre)

Hello everyone! I'd like to talk about languages, well, I can speak Portuguese, English, I'm learning Spanish and Norwegian at the momment, after learning these 2 languages, I will go on to Korean and Japanese, but you must be asking yourself, Why learn a lot of languages?, well, if you don't know, my big dream is to become a polyglot, my goal is to learn over 12 languages
Languages that I'm learning at the momment: English( advanced level), Spanish(intermediate level) and Norwegian(Novice level)
Languages that I want to learn:
.Korean
.Japanese
.Chinese
.Italian
.French
.German
.Danish
.Swedish
.Indonesian
.Basque
.Russian

In short, I want to learn all these languages, not fluently, but I just want to become fluent in 5 of these languages, these languages are English, Spanish, Norwegian, Korean and French.