Correção de texto: What I understand about Web [2113]

Bem, o que eu entendo sobre web design é que é uma profissão bem popular, quem trabalha na internet sabe do que eu estou falando, um web designer tem a função de criar sites, tanto sites para si mesmo quanto sites para outras empresas, para ser um web designer, é preciso ter um curso profissionalizante ou um curso técnico, uma faculdade também da certo, mas o mais recomendável é ter um curso profissionalizante, um web designer trabalha em casa, o horário de trabalho é o próprio web designer que decide, os salários variam entre R$800 a R$4.000, depende do web designer, talvez eu seja um Web designer no futuro, como eu gosto muito de fazer tudo na internet, seria uma ótima profissão.

Tentativa de tradução:

Well, What I understand about web design is that is a quite popular proffession, who works on the internet knows what I'm talking about, a web designer has the function of creating sites, as much for himself as for other companies, to be a web designer you need to have a Professionalizing course or a technical course, a collegue is also a good option, but the most advisable is having a Professionalizing course, a web designer works from home, the web designer chooses his own work schedule, salary varies between R$800 to R$ 4.000, it depens on the web designer, Maybe I might be a web designer in the future, It would be a great profession.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
gian2hard 1 7 52
Well, from what I understand, web design is quite a popular profession. Those who work online know what I'm talking about. A web designer creates sites not only for himself but also for other companies. To become a web designer you need to either undertake vocational training or a technical course in web design, or obtain a college degree, though a vocational training course in web design is preferable. A web designer works from home and chooses his own work schedule, salary varies between R$800 to R$ 4.000, depending on the web designer. I might become a web designer in the future as I like to work from a computer.
Presta atenção pq que eu não pus em negrito todas mudaças :P

Acho que algo mais perto de "curso profissionalizante" em Inglês seria "vocational training/study", "nonacademic program". Ou ainda "diploma" ou "certificate" que é o que você obtém ao completar seu "vocational training course" . Vocational training courses são cursos que variam de 6 meses a 2 anos no máximo.

Alternativa para segunda frase seria

To become a web designer you need to obtain a diploma or certificate in web design, or have a college degree, though a diploma is preferable.