Correção de texto: Apresentação Pessoal [2121]

Olá, meu nome é Rômulo Walace e eu trabalho na empresa XYZ como Supervisor de Produção desde 2012, estamos localizados em Minas Gerais. Trabalho em regime de turno e lidero uma equipe de 10 funcionários, onde somos responsáveis durante aquele turno por toda produção da empresa, desde o recebimento da matéria prima até a entrega do produto acabado ao setor de Expedição. Em uma das linhas de produção que trabalhei nesta empresa, conseguimos reduzir o custo de mão de obra com uma metodologia de medição de tempo, onde foi possível reduzir a mão de obra em aproximadamente 10% e aumentar a produtividade em 15%.

Anteriormente trabalhei como Engenheiro de Produção na empresa EADC, onde foi minha primeira experiência como líder de equipe, onde tive a oportunidade de ser responsável pela produção de uma unidade da fabrica, liderando aproximadamente 150 colaboradores, este trabalho proporcionou para mim um grande crescimento profissional, pois aprendi a lidar com pessoas e liderar equipe.

TRADUÇÃO

Hello, my name is Romulo Walace and I work at XYZ company as Production Supervisor since 2012, we are located in Minas Gerais. I work on a shift basis and lead a team of 10 employees, where we are responsible during that shift for all production of the company, from the receipt of the raw material to the delivery of the finished product to the Expedition sector. In one of the production lines I worked for in this company, we were able to reduce the cost of labor with a time measurement methodology, where it was possible to reduce labor by approximately 10% and increase productivity by 15%.

Previously I worked as a Production Engineer at EADC, where it was my first experience as a team leader, where I had the opportunity to be responsible for the production of a unit of the factory, leading approximately 150 employees, this work gave me a great professional growth, Because I learned to deal with people and lead team.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões de melhoria para o que foi escrito:

Hello, my name is Romulo Walace and I've been working at XYZ company as Production Supervisor since 2012. We are located in Minas Gerais. I work on a shift basis and lead a team of 10 employees, where we are responsible, during that shift, for all the production of the company, from the receiving of raw material to the delivery of the finished product to the Expedition sector. In one of the production lines I worked for in this company, we were able to reduce the cost of labor with a time measurement methodology, where it was possible to reduce labor cots by approximately 10% and increase productivity by 15%.

Previously I worked as a Production Engineer at EADC, and it was my first experience as a team leader, where I had the opportunity to be responsible for the production of a unit of the factory, leading approximately 150 employees. This job allowed me to grow a lot professionally because I learned to deal with people and lead a team.
Good job!

Bons estudos.
Professor Donay, bom dia!

Desculpe pela demora na respostas, mas em função do meu pouco tempo foquei mais vocabulario e listening até ter o tempo de atentar a sua respostas.

Segue abaixo minhas dúvidas:

I've been working ( Se for no translate a tradução fica "Estive trabalhando", porém fica no passado, sendo que no meu texto a frase afimar que estou trabalhando, não ficou claro para mim).

O restante do texto ficou ótimo.

Agradeço ajuda.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
I've been working ( Se for no translate a tradução fica "Estive trabalhando", porém fica no passado, sendo que no meu texto a frase afimar que estou trabalhando, não ficou claro para mim).
Bom dia, Romulo!

A construção "I've been working..." é a mais adequada para dizer que você trabalha em algum lugar (para alguém) há determinado tempo. Refere-se a desde o tempo que começou lá até hoje.

Se você não mencionar "há quanto tempo trabalha", então "I work" é correto. Mas se mencionar o tempo, precisa usar "I've been working...".

Mais exemplos:

I work here.
I've been working here for 5 years.
I live in Goiás.
I've been living in Goiás for many years.
I am married to her.
I've been married to her for 8 years.

Bons estudos.
Hum, entendi Professor Donay,

Obrigado pela dica.