Correção: Um texto sobre mim e meu Instagram

Olá, pessoal. Sou nova por aqui e gostaria de saber se esse pequeno texto em inglês sobre mim, que escrevi para a biografia do meu Instagram, está correto. *Abaixo do texto em inglês, há uma tradução do que tentei escrever.
Desde já gostaria de agradecer pela ajuda.

I'm a self-taught English student passionate about this language and I intend through my Instagram, learning new things and also sharing what I know.              

Sou uma estudante autodidata em Inglês apaixonada por esse idioma e pretendo, através do meu Instagram, aprender coisas novas e compartilhar o que eu sei.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Sou uma estudante autodidata em Inglês apaixonada por esse idioma e pretendo, através do meu Instagram, aprender coisas novas e compartilhar o que eu sei.

>> I'm taught English myself and I love this language. I intend to learn new things and share what I learn by Instagram.
>> I'm self-taught and I love English language. I intend to learn more and share my knowledge on Instagram.