Correção "What are the occupations of your mother..."

What are the occupations of your mother and father? (What product or service does each make or perform? What is her/his position or title?)

My father is a bank clerk, he is graduated in web development, and my mother is a businesswoman and maters in Information Technology.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Sugestões de correção:

''My father is a bank clerk. He has a degree in web development. My mother is a businesswoman and works in Information Technology.''
No caso minha mãe não trabalha na área de TI ela tem mestrado em TI, como eu poderia dizer isto?
donay mendonça escreveu:Sugestões de correção:

''My father is a bank clerk. He has a degree in web development. My mother is a businesswoman and works in Information Technology.''

No caso minha mãe não trabalha na área de TI (na verdade é empresária da área dos cosméticos) ela apenas tem mestrado em TI, como eu poderia dizer: "minha mãe é empresária e mestre em TI

*quando digo que ela é mestre quero me referir a ter um mestrado
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
No caso minha mãe não trabalha na área de TI (na verdade é empresária da área dos cosméticos) ela apenas tem mestrado em TI, como eu poderia dizer: "minha mãe é empresária e mestre em TI

*quando digo que ela é mestre quero me referir a ter um mestrado

''My mother is a businesswoman and she also has a master's degree in information technology.''