Correção "What are the occupations of your mother..."

What are the occupations of your mother and father? (What product or service does each make or perform? What is her/his position or title?)

My father is a bank clerk, he is graduated in web development, and my mother is a businesswoman and maters in Information Technology.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões de correção:
''My father is a bank clerk. He has a degree in web development. My mother is a businesswoman and works in Information Technology.''
No caso minha mãe não trabalha na área de TI ela tem mestrado em TI, como eu poderia dizer isto?
donay mendonça escreveu:Sugestões de correção:
''My father is a bank clerk. He has a degree in web development. My mother is a businesswoman and works in Information Technology.''
No caso minha mãe não trabalha na área de TI (na verdade é empresária da área dos cosméticos) ela apenas tem mestrado em TI, como eu poderia dizer: "minha mãe é empresária e mestre em TI

*quando digo que ela é mestre quero me referir a ter um mestrado
Donay Mendonça 23 127 1.7k
No caso minha mãe não trabalha na área de TI (na verdade é empresária da área dos cosméticos) ela apenas tem mestrado em TI, como eu poderia dizer: "minha mãe é empresária e mestre em TI

*quando digo que ela é mestre quero me referir a ter um mestrado

''My mother is a businesswoman and she also has a master's degree in information technology.''