Coursera: Free courses from USA universities!

Bom dia, pessoal do E.E.

I read this article on Folha de São Paulo and I think it interesting, so I'm sharing with you!
Cinco universidades de prestígio dos Estados Unidos criarão cursos on-line gratuitos para estudantes em todo o mundo por meio de uma nova plataforma de ensino interativo, chamada Coursera, anunciaram os criadores nesta quarta-feira (18). (...)
O Coursera vai oferecer mais de três dezenas de cursos universitários no ano que vem por meio de seu site, sobre assuntos que vão de mitologia grega a neurologia, de cálculo a poesia norte-americana contemporânea. As aulas serão projetadas e ministradas por professores de Stanford, Princeton, Universidade da Califórnia em Berkeley, Universidade da Pensilvânia e Universidade de Michigan.(...)
Follow the link below :arrow:

http://www1.folha.uol.com.br/tec/107809 ... itos.shtml


I hope you like it! :)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Check out the coursera link.
Marcio_Farias escreveu:Check out the coursera link.

The link is course.org and not .com.

I'm studying introduction to sociology, a course provided by Princeton University. Lots os text to read, great videos from the professor, also some live sessions with students from differents parts of the world and assignments (my first one will be this week). I'm cool about this because it will be peer correction.

I think this is a great beginning for a new conception for high education!!!