Criar Frases em Inglês - Como criar frases longas?

Oi Juliana Rios

Caramba, é tanta regra que esta difícil de estudar inglês, to ficando confuso e perdendo meu foco. Num teria um jeito de simplificar essas regras ?

Valew
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 39755 6 32 695
Englishman, in English we don´t say "Eu sou o fulano." as we usually do, I Portuguese.

So, to introduce yourself to somebody else, you say "I am so-and-so/Jonh Doe (your name here)"

So, leave out "THE" when introducing yourself to people. But it´s optional to leave it out (or not), when translated into Portuguese.

-------------------------------------------------------------------------------
Eu sou o João.
I am John.

Ela é a Maria.
She is Mary.

Yet, if is a particular "Maria" or "João", you have to use the definite article ''THE'', because you are specifying which one you are talking about. An specific Maria or João

Guys, this is the Maria I had told you.
...essa é a Maria que eu tinha falado para vocês. (Not other Maria. Perhaps there are others Marias working in the company, so no make confusion with others Marias.)

-------------------------------------------------------------------------- back, from English to Portuguese.

She is Mary.
Ela é a Maria/ela é Maria.

He is John.
Ele é o Jonh/ele é o John.

--------------------
English is easy, but not effortless! :D It really have some rules! ;) But on the whole it´s very easy. At least the basic of it ;)
Olá englishman,
Não fique preocupado em ficar decorando as regras não, foque em ouvir e ler, você vai aprender a gramática inconscientemente, quando você perceber, você vai ler uma frase e saberá se ela esta errada ou correta.
Avatar do usuário Juliana Rios 18850 21 98 389
englishman escreveu:Oi Juliana Rios

Caramba, é tanta regra que esta difícil de estudar inglês, to ficando confuso e perdendo meu foco. Num teria um jeito de simplificar essas regras ?

Valew

Englishman, sinto informar, mas aprender inglês não é como decorar a tabuada. Há uma série de regras, e exceções a estas regras, e você terá de se acostumar a elas aos poucos, com a prática, a leitura e o aprofundamento em certos conceitos gramaticais. Sugiro que você leia materiais sobre estruturas básicas, conjugação de verbos, uso do artigo, dentre outros. Isto lhe proverá a base sobre a qual você desenvolverá o seu conhecimento da língua, e, aos poucos, você passará a dominar as peculiaridades do idioma. Como já dito, trata-se de algo que necessita de tempo e esforço, mas que certamente não é impossível. Uma boa dica seria rever os artigos postados no English Experts, que são muito informativos e abrangem todos os níveis de estudo.