Cronograma de estudos

Oi gente!
Gostei muito das dicas, principalmente as da Flavia, de fazer um cronograma com a ajuda do excel.
Vou montar já meu cronograma ;)
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Li todo o topico e simplesmente gostaria de parabenizar a Flavia pela dica do Cronograma.

Ja preparei o meu e vou tentar seguir.

Preparei um apenas para novembro e dezembro e em 2011 faço um pra todo o ano.

No fim do mes volto neste tópico para falar sobre os resultados.

Gostaria tb de agradecer pelas dicas dos demais que contribuiram com o topico.

vlw galera.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Thank you for your compliment, Jedson.
Flavia.lm escreveu:Thank you for your compliment, Jedson.

You're welcome Flavia.
Óticas dicas!
Great!
Meu cronograma de novembro foi completo com exceção de filmes, pois não assisti nenhum.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Parabéns flavia muito bom o seu cronograma.

Eu não tenho a capacidade de seguir algo a risca.

mas faço um pouco de tudo durante o dia, Ler, ouvir(é oque eu mais faço) , escrever , falar (conto pra mim mesmo como foi meu dia)
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Lucas PAYNE escreveu:Parabéns flavia muito bom o seu cronograma.

Eu não tenho a capacidade de seguir algo a risca.

mas faço um pouco de tudo durante o dia, Ler, ouvir(é oque eu mais faço) , escrever , falar (conto pra mim mesmo como foi meu dia)

Obrigada, Lucas
Self Study, é sempre a melhor coisa, a leitura é essencial quando inicie o inglês ficava com muita raiva
de não saber o significado de todas as palavras e finalmente percebi que não poderia me estressar, pois as coisas são atribuidas conforme o tempo. Um grande conselho, leia algo com prazer, se gosta de ler poesias, por que não ler em inglês ??? Read in the toilet ! It's very important !! Good luck and Kisses. :mrgreen: :mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
O site da BBC utiliza o inglês Americano ou Britânico?