Cronograma para quem estuda inglês em casa

Olá,Estou apredendo ingles em sozinho,e como muitos,escolhi o English Experts.Bom,tenho um ingles basico,consigo me comunicar um pouco em ingles com as pessoas,enfim,mas preciso aprender a me comunicar bem em ingles bem ate o final do ano que vem,2010,o que preciso no momento é a ajuda de voces que ja tem a experiencia,e no caso de muitos passaram pelo mesmo que eu no inicio.Bom,o que preciso urgente,é de um Conograma sobre o que devo ir estudando da parte de gramatica,entre outros,porque vocabulario se pega com o tempo,ja procuro sempre enrriquece-lo e a pratica oral,pego com amigos que falam ingles,ate mesmo americanos aqui em Brasilia,que mantenho contatos.Bom,é isso,fico muito grato,e relembrando,preciso de um conograma com aulas para estudar em casa,urgentemente,ja que possuo um bom material para estudo.
Atenciosamente,Plinio

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Olá Plinio eu estou na mesma situação que você minha meta é ser fluente até o final de 2010,mas não sei bem como fazer já ouço muito audio e assisto series mas as vezes falta uma setinha pra te mostrar o caminho certo e fazer um cronograma de estudo.Estou tentando fazer um balanço de tudo que aprendi este ano pra saber como estou indo e começar o ano bem encaminhado.
Ola Agnoudo,pois é,ate o final de 2010 preciso estar com um ingles que eu consiga me comunicar com nativos no E.U.A,pois participarei do Programa Jovem Embaixador.Como voce,sei algumas coisas da lingua,em todos os aspectos,gramatica,vocabulario,pratica oral,enfim,preciso estudar muito,maior parte sozinho,pois sou do tipo que nao me limito como o material que tenho,com o que aprendi,mas procuro sempre mais!!!!
Eu relamente preciso de um conograma especifico,de preferencia de um inicio basico ao avançado.Preciso de algo pratico,meu tempo é conometrado no relogio todos os dias,exeto agora ,nas ferias ,ufff!!
Plinio,
Também escrevi aqui para o EE pedindo essa mesma ajuda! O que eu tenho para falar pra você é que você tem que praticar, e tem que tentar já pensar em inglês. E o mais importante é não ter vergonha de falar, não ter medo de errar. Procure praticar a qualquer hora, mesmo que tenha que conversar consigo mesmo! rs
Procure aprender primeiro o que acha que vai precisar usar neste Programa. Assim você estará focando melhor os seus estudos no seu objetivo. Depois vá abrangendo assuntos mais variados.

Good Luck!