Curso de 3 Meses em Orlando

Ola CrASHER!

Fiz uma perguna aqui no forum:
" Olá galera!

Quando eu completar 19 anos vou para os U.S. (isso já é certeza), mas a quetão é que eu quero ficar lá pelo menos 1 ano, então, gostaria de saber se alguem conhece uma familia ou tem um amigo lá que possa me hospedar, claro que eu ajudo com as dispesas da casa... alem do mais quero arrumar um emprego lá. Quando eu tivermeus 19 anos vou ter CREA em eletroeletronica e CREA em mecatrônica, aho que talvez isso podesse ajudar...
Se tiverem algum contato lá me mandem o e-mail dessa(s) pessoa(s) e por favor avisem sobre meu interesse a ela(s).

Obrigado,

Diego C. Camilo

PS meu e-mail é "diegoenglish@ig.com.br""

gostaria muito que alguem podesse me ajudar! gostaria muito que você me passasse o e-mail dessa amiga e tambem avisa-se ela sobre mim. Pode parecer meio estranho, pois não nos conhecemos hehe, mas podemos trocar algumas informações via e-mail ou MSN.

Obrigado!!

Diego C. Camilo
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
eu acho que a situação dela eh um pouco diferente. Se ela tem alguem que daria uma assistencia, um lugar para ficar.. seria valido. Nossa se eu tivesse um amigo/a que tivesse essa porta eu aproveitaria sem nem pensar duas vezes! Os custos seriam bem reduzidos!
Nao sei nem se faria um curso, eu iria mais como visita ao país, tentar vivenciar e praticar o ingles. E planejaria com mais calma e 'conhecimento' (afinal a visao de quem está lá é melhor do que ver daqui) qual curso fazer e onde.
porque se vc quer realmente dar um UP no ingles, acho que tem que ser mais de 4 meses de duração

Mas jah vai juntando dim dim ;)
ola pessoal, ressucitando esse topico aqui.....
estou querendo fazer curso de dois meses em Toronto, Canada....

gostaria de saber se tem novas opinioes ai, e se o nosso amigo que criou o topico foi
pros EUA e o que achou?????

vlww
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Se seu objetivo é aperfeiçoar seu inglês , 1 dia ou 1 semana em um pais de lingua inglesa vale muitooo a pena.
Agora se você gostaria de ir para aprender inglês do básico ,acho que é muito legal viajar mas acho que 2 meses não da pra sair de lá com um INGLÊS mesmo, um dos motivos é que se você ficar 2 meses lá e não conseguir aprender muita coisa, você vai voltar muito chatiado, achando que perdeu tempo e dinheiro e pode até desistir de querer aprender inglês.
Bom essa é só minha humilde opinião.

Boa sorte.
Valew pela opinião....

entao, meu nível não é básico, por isso estou achando que vale a pena. Consigo compreender bem e falo o bastante pra me comunicar sobre muita coisa...

eu acredito que dois meses lá com aulas intesivas e vivendo no país, vai melhorar bastante...mas sempre rola aquele medo né, afinal é muitaa grana e eu não tenho dinheiro de sobra..... vou fazer um INVESTIMENTO e espero que dê certo....

muito obrigado!!
Olá pessoal,
Quero ir em Outubro de 2011 para fazer um curso de inglês em ORLANDO/FLÓRIDA, para ficar 5 meses. Até março 2012. Gostaria de conversar e trocar idéias com quem já foi ou ainda está lá tendo essa experiência.
Alguém?
até...