Curso de até 3 meses nos Estados Unidos

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece ou já fez um curso de inglês nos Estados unidos com duração de até 3Meses e que seja de uma instituição um tanto reconhecida que ofereça inclusive certificado ao final do curso.

Explico: Tenho inglês popular até de nível intermediário acredito, pois fiz um intercâmbio (Work Experience) e acabei melhorando bastante a minha comunicação, porém agora fazendo o mestrado tenho de ler uma quantidade muito grande de artigos e livros científicos de inglês bastante técnico e formal e acabo me atrapalhando em algumas sentenças e até nas palavras que não conheço.
Bom, o que acontece é que, farei novamente o intercâmbio no ano que vem e gostaria de aproveitar para ir fazer o intercâmbio em uma cidade que tivesse este tipo de curso para fazer as duas coisas, num mesmo "gasto" de viagem e hospedagem. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Abraços.
Renan C Hagiwara.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!