Curso de conversação

Alguém poderia indicar algum curso de conversação, no RJ, mas que não fosse só para quem terminou o inglês?

Por que procuro o curso ou é muito caro ou para quem já concluiu o inglês.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Ola Tatiana,
Como ainda e iniciante eu sugiro que foque mais no vocabulario do que na pronuncia, mas sem deixa-la de lado. Para treinar a conversacao faca um curso breve na EnglishTown tem varios pacotes acessiveis com aulas em grupo ou se preferir aulas particulares, comecei esse ano e meu Ingles melhorou muito. Ou procure um professor particular e inclua o Ingles em sua vida, nao tenha vergonha de falar, pratique muito.
Good luck!
Olá,

Você também pode conversar com pessoas nativas que querem aprender outra língua também, neste caso recomendo que utilize o site SharedTalk. Você aprende com eles e ensinam a eles, como se fosse uma troca.

Boa sorte.
Júlio,

Eu uso às vezes o site Italki, que também é um site de "language exchange". Mas eu não conhecia este SharedTalk. Vou dar uma conferida para ver as diferenças.

Thanks for sharing this tip.