Curso de "Imersão" em inglês oferecido por algumas escolas!

Bom, na minha cidade tem uma escola chamada Excellent Global, conheço ela e pretendo estudar nela. Mas a questão é: Eles estão oferecendo um curso chamado de Imersão que não deve ser estranho pra ninguém aqui, que em 30 dias, você aprende Inglês com uma carga horaria de 10 horas (se eu não me engano) por dia. Vocês me recomendam? Não me escrevi ainda, estou perdendo tempo? É um curso de ferias que dura o mês de Janeiro todinho :D

Thank you!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 51430 21 83 1202
Nicolas,

Difícil dar uma opinião 100% precisa quando não se conhece a qualidade do material e da equipe. Este tipo de curso (imersão) costuma trazer resultados muito bons. Tenta sondar para ver se a qualidade do curso é boa, se os professores são preparados, etc. Pode valer muito a pena. Verifique também a questão dos preços, formas de pagamento, etc.

Boa sorte!
Bom, conheço o material da escola, conheço os prof, e o dono da escola que é prof também, vai todo ano para o EUA, inclusive os professores de lá tem aula com um nativo do EUA que tem uma escola de Inglês (Excellent Global também) no centro de SP. Tenho um contato com o dono de lá, pois ele vai na mesma igreja que eu e ele é Interprete quando os americanos vão em minha igreja... HAHAHA.. Bastante informação, mas pode deixar, vou verificar tudo e mais.

Obrigado!
Olá Nicollas!

Estou interessado em fazer este curso na Unidade de São Carlos.
Você chegou a fazer. Como foi a experiencia?
Abraços!
Gilmar.