Curso de inglês do Cebrac é bom?

  Verificado por especialistas
André Lima 3 22
O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) é uma escola que se especializou no atendimento de jovens e adultos que procuram desenvolvimento pessoal e qualificação profissional e se tornou referência no segmento de cursos profissionalizantes. Tem mais de 150 unidades em várias cidades de quase todos os estados do Brasil. Adota o estilo e é concorrente, por exemplo, do Senac.

Entre os cursos profissionalizantes oferecidos está o de inglês. Segundo a divulgação da própria empresa, o seu curso de inglês tem duração de 18 meses ministrado de forma presencial em suas unidades, com educador e 12 alunos por sala. A carga horária é de 216 horas dividas em 3 books.

As aulas tem ênfase na conversação, compreensão auditiva e escrita. O material didático conta com ilustrações para desenvolver a memorização por associação. O curso também tem o suporte do aplicativo CEBRAC English para uso dos alunos, contendo os áudios, podcasts e agenda de atividades.

A Cebrac diz também que além de emitir certificado reconhecido em todo o Brasil na conclusão do curso, também oferece preparatório para certificados de proficiência internacional.

Você é ou já foi aluno do Cebrac? Qual é a sua avaliação dessa escola e do seu curso de inglês?
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Colabore