Curso de inglês do Yázigi é bom?

Alessandro 3 13 98
Você é (ou foi) professor ou aluno da escola Yázigi? Deixe aqui informações sobre a metodologia de ensino. Suas informações poderão ser úteis para estudantes que estão buscando informações sobre o curso de inglês dessa escola.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Olha, sou professora do Yázigi e vou dar minha opinião no geral, não só sobre a escola.

Em outra escola que trabalhei, o método era focado na gramática, e percebi que o fracasso era grande simplesmente porque não são todos que se dão bem com essa abordagem tão dogmática da língua. Depois disso, fui para o Yázigi e vi que lá era tudo completamente diferente. As aula são dinâmicas, o enfoque é no sentido e não na forma, enfim, a metodologia usada é a comunicativa. Não dá pra dizer que todos se dão bem com o método, pois isso é uma questão mais pessoal e varia muito.

O que eu aconselho, a quem esteja interessado em fazer/retomar aulas de inglês, é começar consigo mesmo. Defina e estabeleça quais são seus objetivos, se para se comunicar com estrangeiros, se para os estudos, etc. e depois parta para uma "pesquisa de campo": converse com amigos/conhecidos e pergunte em qual(is) escolas eles estudaram, quais são suas opiniões, visite o site da escola e vá até lá conhecê-la pessoalmente. Não se esqueça também de assistir a uma aula, e de preferência que essa aula seja com um grupo já existente, e não aquele tipo de aula demonstrativa na qual é só você e o professor, porque essa aí não será uma aula que você terá na realidade.
Olá gente!

Depois de estudar em muitas escolas de inglês aki na minha ciadade, consegui a gostar de inglês
depois que passei a estudar no Yázigi. Minha visão sobre a esta escola: