Curso de Inglês no INGLES ON LINE

Boa tarde a todos

Estou vendo que vocês oferecem o Curso Básico Online. Através deste curso é possível haver conversação on line? De uma forma que eu ouça o professor e vice-versa? (eu sei que alguns cursos oferecem esta opção por meio do SKYPE). Caso vocês não possuem esta opção, vocês teriam a opção de aulas particulares em Inglês? E quanto seria o valor da hora/aula caso tenham?
Outra questão é saber se além do Curso Basíco de 10 meses, vocês possuem um Curso de Nível intermediário On Line.
Por último, caso não tenham nenhuma das opções, peço a gentileza de me indicarem qual Curso possue estas plataformas em que o aluno ouça e fale em conferências ou particular.

Agradeço pela prontidão e gostei do site de vocês.
Tenho certeza que meu interesse também é o de muitos membros de vosso fórum :P

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro 3 13 98
Oi Rogério,

Tudo bem?

O Curso básico de inglês online é oferecido pela Ana Luiza do inglês online, não pelo English Experts. A Ana é uma de nossas colaboradoras. Acredito que para esclarecer esses pontos sobre curso seria melhor entrar em contato direto com ela.

No seguinte link você tem as informações sobre o curso: Curso básico de inglês online.

Sucesso aí nos estudos!