Curso de inglês online da Englishtown é bom?

Estou adorando o curso.
Pois acabado adquirindo conhecimento, e tem os videos o laboratorio de gramática.
O atendimento é otimo da escola e a aula em grupo tem como desenvolver bastante, quando eu fiz a aula particular me ajudou nas expectativas , pois a professora informou os pontos fortes e fracos que tenho que melhorar, vale a pena o investimento.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá,

Fiz o curso da Englishtown por 2 anos e 6 meses (2012/começo de 2014), para mim não funcionou muito bem, a pessoa tem que ser muito autodidata, e ter tempo disponível, as aulas são bacanas os professores também, as lições achei maçante pois eram muitas e repetitivas, o meu maior problema é a vergonha de falar errado, então acabava utilizando o bing tradutor durante as aulas online em grupo/particular.
Mas se você faz tudo certo creio que funcione sim,parei no nível Pre-Intermediário II.

Abs.
Sobre as aulas em grupo um colega falou antes que cada turma tem em média 10 alunos: acho q a média é menor, cerca de 5/6 alunos, mas em todo caso quando a turma tem mais de 4 alunos eu saio da sala, espero uns 2 minutos e entro de novo até ser colocado numa turma com no máximo 3 alunos, contando comigo. Das 5 últimas aulas a que assisti, em 4 vezes eu consegui ficar sozinho na sala com o professor (pq muitos alunos saem ou simplesmente ficam apenas ouvindo): ou seja, acaba sendo uma aula particular. :D

Prós:
- os módulos são bem organizados. Para quem quer apenas um roteiro de estudo - para não ficar sem rumo ou lacunas na formação - mas ao mesmo tempo quer imprimir um estilo mais pessoal de estudo (como é o meu caso) é ótimo.
- as ferramentas são muito boas, basta ter disposição para usar;
- só professores nativos (há quem ache isso um contra rsrs);

Cons:
- cada aula em grupo tem um professor diferente; as particulares vc pode escolher o professor (o problema é achar um com quem vc se identifique mais e que tenha horários disponíveis);
- tipo de curso ruim para quem não tem espírito autodidata;
- Sotaque dos atores dos vídeos q norteiam cada lição é britânico; (isto é, pra quem quer se aperfeiçoar no BrE é ótimo :) Para as demais atividades envolvendo só áudio a pronúncia é mais próxima do AmE. Eu diria que fica meio a meio.
- O mecanismo de checagem de pronúncia não é lá essas coisas. Rejeita pronúncias certas e aceita absurdos.