Curso de inglês online do IDPH, alguém já fez?

Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber se alguém já fez o curso de inglês online do IDPH (http://iol.idph.com.br/), o curso é ministrado pelo professor Rubens Queiroz de Almeida.
Caso alguem que tenha feita puder deixar o seu relato, ficaria muito grato.
Obrigado a todos

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá,

Eu conheço o material deste curso, e se quiser olhar você mesmo, eles oferecem isso gratuitamente para quem quer avaliar o programa antes de se inscrever.
Eu fiz o curso deles de Aprendizagem Acelerada de Idiomas ou Desbloqueio para aprendizagem de idiomas. Fantástico.
minha esposa não fala inglês e morre de preguiça de estudar em escola, vamos nos inscrever na próxima turma, por que é um esquema super sério, com excelente conteúdo para aprendizagem e muito bem estruturado.
É realmente material sério e com muito conteúdo, serve para quem não sabe nada e serve para quem sabe bastante, pois, tem conteúdo adicional e material para aprofundamento o que possibilita estudar mais e mais, mesmo já tendo fluência.
Eu recomendo mesmo! É super barato, flexível, e sério.
Gostei muito do material e do formato. Entre em contato com eles e converse sobre o programa, tire suas dúvidas com eles, são muito atenciosos. Sempre que precisei de informações, foram extremamente solícitos.
Espero ter ajudado.
Um Abraço,

Marcelo Balazina - Holambra-SP
Nossa, há tempos não acesso o forum!

Marcelo, agradeço pela resposta.