Curso de Inglês Online Gratuito (Mango Languages)

A Mango Languages é um sistema de cursos online guiados a equipar o aluno para conversações práticas desde a primeira aula. Nós estamos muito contentes de anunciar que acabamos de lançar um curso de Inglês criado especialmente para brasileiros!

No nosso curso, falantes nativos de inglês e um narrador amigável (em Português) guiam a aprendizagem apartir da imersão em conversções práticas e reais.

No momento o curso está em versão beta e é completamente gratuito. Porém, mesmo após a fase beta, a versão básica com 50 lições (incluindo um vocabulário de mais de 1,100 de palavras comuns) permanecerão gratuitos.

Vale a pena conferir! (http://www.mangolanguages.com/)

Para ir diretamente ao curso de Inglês para brasileiros clique em

http://www.mangolanguages.com/lesson/view#/12

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Esse site é excelente. Já tinha conhecido, mas só há pouco colocaram curso de inglês para brasileiros. Eles explicam bem direitinho a pronúncia e tal, o som é ótimo. Vale a pena mesmo! ;)
Muito obrigada Lirium, fico feliz por você ter gostado.

Se você estiver interessada, abri uma comunidade no Orkut para a Mango (acabei de começar :-)):

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44961433