Curso de Inglês para Intercâmbio

Alexandre Araújo escreveu:Mas para ir com o visto de turista tem alguma limitação? Tipo quantidade de horas que poderei cursar em um dia?
Eu entendi que sim, é possível ir com o visto de turista, mas não consegui identificar exatamente quais são as diferenças entre ir com o de Turista e o de Estudante.

No meu caso acho que não vai dar tempo de tirar o visto de Turista, visto que estou planejando a minha viagem para Maio deste ano, já estou com as férias marcadas mas ainda não tenho nem o passaporte. :oops:

Pelo que eu sei, tem sim. Acho que com o visto de turista vc só pode cursar até 18h semanais, enquanto que para uma carga maior do que isso o visto terá que ser o de estudante =)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Renato e Lucas, muito obrigado pela ajuda. So vi sua msg agora Renato, ajudou bastante, era justamente o que eu estav pensando em fazer.

E quanto as vacinas, é preciso tomar alguma antes de ir? É necessario levar o cartão de vacina?

Mais uma vez muito obrigado.
Alexandre,

Sem problemas, fico feliz em poder ajudar.
Se você ainda estiver decidindo onde estudar, cidade, escola, posso passar minha experiência para você.

Bom em relação à vacinas acredito que você não tenha problema, todos alunos que eu ajudei, nunca tiveram que tomar nenhuma vacina, nem levar cartão de vacina.

Já que estamos nessa parte de "saúde", você pode optar por vir com um seguro saúde de viagens, para caso precise comprar algum remédio, ou ir ao médico, você possa ir sem problemas, e sem gastar muito.

Em relação ao que a Aline falou, sobre as horas, o visto de turista, ao menos para o curso de inglês, te permite estudar sem problemas, a diferença é que você será considerado aluno "doméstico".

Bom se tiver mais perguntas, estou aqui para ajudar.
Boa sorte
Renato e Aline, mais uma vez obrigado pela ajuda.

Renato, em relacao ao curso ainda nao consegui encontrar um que seja perto da casa desse meu amigo. Ficarei muito agradecidomcaso possa me ajudar. Ficarei hospedado em Long Branch, e o lugar mais perto que achei ate o momento é bem proximo a NY, o que ja e bem longe. Verifiquei o google maps e pra ir de long branch pra NY gastaria cerca de 2 horas de trem, o que acaba ficando em 4 horas de deslocamento por dia.

Por acaso voce conhece alguma escola que seja mais perto de Long Branch?
Alexandre,

Infelizmente não conheço nada nessa região, na verdade nunca ouvi falar de Long Branch. Conheço apenas onde eu moro, Chicago.
Se a cidade for muito pequena, acredito que as chances de ter uma escola de inglês, serão pequenas.

Espero que você consiga achar algo próximo a você.

Boa sorte.
Olá, estou pesquisando o mesmo assunto e gostaria de saber se você concluiu os seus planos de estudar lá.
obrigada