Curso de inglês Rosetta Stone é bom?

Alguém sabe me dizer se o curso de inglês do Rosetta Stone é bom?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Eu tenho usado e pra falar a verdade...ele é extraordinário. Claro que a gramática está presente.

Ela está, mas de uma maneira tão natural que você chega a não perceber. Mas é assim que tem que ser.

Nosso cérebro parece que foi programado para considerar todos os tipos de regras como chatice...Sei que não deveria ser assim, mas é.

Quando você aprende um regra de maneira natural, sem ao menos perceber que se trata de uma regra...você a assimila muito mais naturalmente do que quando sabe que está estudando apenas mais uma regra.

Abraços,
Junio
Estou estudando pelo Rosetta Stone e estou achando muito bacana.
Gostaria de umas dicas de materiais(livros, etc...) que posso estar usando juntamente com o Rosetta para agilizar meu aprendizado.

Thanks in advance!
Estou pensando em adquirir o curso do Rosetta Stone, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Tenho uma parente que morou nos EUA por 10 anos, e recentemente voltou ao Brasil. Conversando com ela, ela me disse que lá, as pessoas estrangeiras que moram nos EUA utilizam muito este método para o aprendizado do idioma. Parece ser muito bem recomendado por lá, mas aqui no Brasil eu não sei de alguém que conheça/utilize este método.

Poderiam me ajudar a decidir?
Flavia.lm 1 10 100
Olá rmartins,

Eu, particularmente, não faria um investimento desse tamanho num material que não conheço. Se tiver a oportunidade de conversar com alguém que tenha o material, peça para ver/avaliar.
Obrigado pelas respostas pessoal.
Pelo que lí no post já existente, parece que o material é muito bom sim.