curso ministrado à tarde atrapalha muito para conseguir um t

Estou com um contrato praticamento assinado,quer dizer que ainda posso fazer algumas alterações,com uma agência de intercambios e no final de maio estarei embarcando e meu destino é London.
Primeiro e principal objetivo estudar a língua inglesa e depois é claro trabalhar que além de render um dinheirinho pra ajudar a pagar algumas despesas vai ser um meio de aprender a língua na prática.
Então para aqueles que já estiveram por lá,por favor, me dêem uma luz :idea: porque o curso que vou comprar será ministrado à tarde,mais precisamente entre 12:00 e 15:00 hrs.O quanto isso será um empecilho para conseguir um trabalho(sub-emprego,claro)?

Obrigada desde já,
Luluzinha.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Acho que vale a pena rever a carga horaria do seu curso... muitas vezes, pelo que estou pesquisando, muitas escolas ensinam nas primeiras horas e depois é focado em atividades especias (estas que vc poderia aproveitar mais trabalhando ou conversando com pessoas fora da escola)...