Curso que vale a pena

Qual curso desses mais famosos é o mais eficiente?

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Ana Carolina,

Às vezes um bom professor conta muito,mais do que o nome do curso.

Minha sugestão:Wisdom
josneywat 6
O melhor curso é o English Experts mesmo!

Olha o melhor curso vai depender do que você quer aprender. Em que cidade vc mora?
Ana,

Acho sua pergunta um pouco complexa. Na minha opinião isso é definido através da sua necessidade, adaptação, etc.

Ex., estudei alguns anos na Fisk, CNA, parei, voltei, briguei, não gostava de algumas metodologias, enfim. Acabei fazendo aula particular e achei que rende muito mais, o professor está nivelado contigo 24hrs e você pode cobrar muito mais.

Essa é minha opinião, mas tem gente que gosta de aprender na escola, uns em casa, etc. Meu cunhado é da mesma área profissional que eu, Tecnologia, mas ele é totalmente avesso ao método de autodidata para tecnologia, mas no inglês ele se deu bem, ele começou vendo músicas, comprou os livros do grammar in use, passado um tempo ele tirou certificação Tofeil, foi para o exterior a passeio e fala fluente. Já minha noiva fala fluente mas aprender por anos de estudos na Fisk.

Uma coisa é certa, depois que você tem uma experiência com aula particular e tem bastante acesso a internet, para buscar livros, assuntos, estar sempre com o inglês no dia a dia, dificilmente irá querer sentar em sala de aula para isso, pois no fundo no fundo, só será necessário de certificações de inglês quem quer estudar fora, nas universidades do exterior, enfim.

Bom, fui dar uma opinião e virou um post. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abs, bons estudos.