Dar aula em duas Escolas com Metodologias Diferentes

Dar aula em duas Escolas com Metodologias Diferentes
G'day for you all

Meu nome é Victor e sou novo aqui no fórum da English Experts.
Vim aqui tirar uma dúvida com vocês. Estou fazendo o treinamento para dar aula na CCAA (metodologia), mas estava pensando em dar aulas em mais escolas para completar minha carga horária. A CCAA irá ser a primeira escola na qual darei aula, por isso, pergunto à vocês - devido às escolas terem metodologias diferentes, iria ser muito difícil conciliar e aprender as metodologias das duas ao mesmo tempo?

Desde já agradecido.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 14 31
Hey Victor, how are you?

Eu sei bem o que você está passando, pois já lecionei no CCAA e CNA ao mesmo tempo e ambas possuem metodologias completamente diferentes. Acredito que nada é impossível se você tiver força de vontade.

Sabe quando a gente conversa em português e naturalmente ativamos um botãozinho na cabeça e começamos a falar inglês? Era assim que acontecia quando entrava para dar aula nas escolas, o "botãozinho" da metodologia de cada uma ativava quando entrava em sala de aula.

Além disso, quando as escolas possuem metodologias tão diferentes, fica até mais fácil não misturar, pois uma poderá soar incoerente comparada à outra.

No mais, é prática em sala de aula. Haverá erro, já que ninguém é perfeito. E, no começo, poderá haver confusão em utilizar alguns métodos de uma escola em outra, mas com o tempo você irá se acostumar e ficará super fácil.

No mais, traga o melhor de cada metodologia para sua sala de aula e seja você mesmo, claro, respeitando os limites e regras de cada metodologia.

Espero ter ajudado e boa sorte!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
23 127 1.7k
Victor,

No início sim, pode ser complicado assimilar os dois métodos e colocá-los em pratica simultaneamente - sem deixar a desejar. Mas, já que conseguiu está oportunidade, recomendo ir em frente e treinar o máximo possível: filmar (se puder) os treinamentos e assistir depois, trocar ideias com os colegas já veteranos, e por aí vai.

Resumindo: é viável, mas requer esforço.

Good luck