De, Do(s), Da(s): Caso genitivo x Of

A Minha Dúvida é a Seguinte:

eu sei que está frase do título no singular em inglês é:

this rope is of the boy.

Eu queria entender como eu escrevo isto no plural, aprofundando mais eu queria descobrir a maneira correta de escrever o ''dos'' em inglês.

Eu sou novo por aqui, e admiro demais este fórum, eu frequento este blog faz muito tempo, ja aprendi muito mesmo aqui. porém estou no começo só estudando ainda =)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Como dizer "de", "do", "dos", "da", "das" em inglês. Sobre caso possessivo e of.

1. Primeira possibilidade: é do(s) no sentido de "pertencer" usando "belong".

Esta corda é do menino: This rope belongs to the boy.
Esta corda é dos meninos: This rope belongs to the boys.

2. Segunda possibilidade: Uso de ('s / ')

Whose rope is this? (De quem é esta corda?)
It is the boy's. / It is the boys' (É do menino.) / (É dos meninos.)

This is the boy's rope. (Esta é a corda do menino.)
This is the boys' rope. (Esta é a corda dos meninos.)

Não é recomendável o use de "of" neste caso. Todos os usos do ('s / ') são comuns.

Bons estudos.
Pode ser usado "ones" no caso genitivo?

Exemplo. I love Black pants. Mary's ones are perfect for me.


Obrigada.
Marcio_Farias 1 24 214
Não precisa. Empregue "Mary's" sem o ones.
Ahhhhh. Quer dizer que fica assim?

"I love black pants. Mary's are perfect for me."


Você disse que não precisa usar "ones". Esse "precisar",significa que se usar não está errado,porém não é necessário?


Muito obrigada.
Exatamente. :)


Geralmente se usa o "ones" quando a frase é mais ou menos assim: "I love black pants. The ones Mary has are perfect for me." porque "Mary'S oneS" soa mal, apesar de não estar errado.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Marcio_Farias 1 24 214
Isso. Eddie disse tudo.
Valeu pessoal! Muito obrigada!!! :D