Decoração de Sala de Aula para Aulas de inglês

Gostaria de obter ideias para decorar sala de aula de ensino médio, com cartazes em inglês.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá Zenaide

é para algum evento em especial? se sim, sugiro que sejam usadas frases alusivas ao evento. (nos envie o tema e a ajudaremos com as frases)

se for para usar em aulas normais, eu sugiro que seja uma decoração mais "clean", com poucas palavras, de preferência relacionadas à motivação. Eu, particularmente, acho que cartazes em sala de aula podem tirar a atenção dos alunos.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Zenaide,

Concordando com a Flávia,algumas escolas(Wisdom por exemplo) não adotam nem um tipo de figura,cartaz,etc na sala de aula por acharem que desconcentra o aluno.Concordo bastante, mas às vezes para variar, utilizo cartaz com expressões,letra de música,ou algum tipo de lista de termos.Lembrando:Quanto mais cores mais os alunos gostam.

Boa sorte!
Não é para evento especial, apenas para motivar os alunos.
Obrigada!
Bom, acho que se você está trabalhando com ensino médio, não pode fazer alguma coisa meio cheio de frufru e bichinhos porque não é legal, eles ficam se achando crianças demais e nessa idade, querem parecer justamente o contrário.

Acho que o legal é pesquisar sobre dicas de filmes/séries/músicas, peça a eles que falem sobre o que gostam, crie painéis interativos, com espaço para se colocar as frases que ele viram em música/serie/filme, sempre monitorando tudo.