Decoração de Sala de Aula para Aulas de inglês

Gostaria de obter ideias para decorar sala de aula de ensino médio, com cartazes em inglês.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá Zenaide

é para algum evento em especial? se sim, sugiro que sejam usadas frases alusivas ao evento. (nos envie o tema e a ajudaremos com as frases)

se for para usar em aulas normais, eu sugiro que seja uma decoração mais "clean", com poucas palavras, de preferência relacionadas à motivação. Eu, particularmente, acho que cartazes em sala de aula podem tirar a atenção dos alunos.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Zenaide,

Concordando com a Flávia,algumas escolas(Wisdom por exemplo) não adotam nem um tipo de figura,cartaz,etc na sala de aula por acharem que desconcentra o aluno.Concordo bastante, mas às vezes para variar, utilizo cartaz com expressões,letra de música,ou algum tipo de lista de termos.Lembrando:Quanto mais cores mais os alunos gostam.

Boa sorte!
Não é para evento especial, apenas para motivar os alunos.
Obrigada!
Bom, acho que se você está trabalhando com ensino médio, não pode fazer alguma coisa meio cheio de frufru e bichinhos porque não é legal, eles ficam se achando crianças demais e nessa idade, querem parecer justamente o contrário.

Acho que o legal é pesquisar sobre dicas de filmes/séries/músicas, peça a eles que falem sobre o que gostam, crie painéis interativos, com espaço para se colocar as frases que ele viram em música/serie/filme, sempre monitorando tudo.