Devo adicionar o "to" na frente de casa?

Oi..

Uma dúvida:

Tenho um slide aqui em tópicos.. eles estão assim:

Objectives:

- Introduce the Brazilian structure of xxx;

- Introduce the consulting services offered by xxxaiming to add value to your company and employees;

- Demonstrate the activities and operational routines related to the maintenance of benefits;

- Present the synergy of the services rendered .. bla bla


PERGUNTA: Devo adicionar o "to" na frente de casa? ==> to introduce.. to demonstrante.. to present.. etc etc?


Muito Obrigada!!!! :D

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 190
Olá Yuhoo

Não existe a necessidade de incluir "to" em cada frase. Frequentemente é omitido em apresentações desse tipo, visto que não adiciona nada ao entendimento da matéria.

Regards
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Yuhoo,

Começa-se frases com verbos usando-se "to" ou adicionando-se "ing".Confesso que se fosse responder diria que a forma com "to" antes dos verbos seria recomendada neste caso,mas tenho que admitir que a sugestão do Henry por algum motivo não me é incomum...


Boa sorte!
Não sei se é o que a pessoa queria na época em que postou isso, mas achei que valia a pena .
Writing Good Objectives: Criteria and Examples
http://www.tbs-sct.gc.ca/tou/pmc-dgr/docs/crit-eng.asp