Diálogo de Katy Perry com Júlio de Sorocaba no Rock in Rio

Obrigado Renato luiz! Dúvida esclarecida.
''K:There ya see the... ,Não Seria > There see down?''
Foi o que entendi, mas o Diálogo num todo, foi exatamente isso o falado, Vlw (:
Avatar do usuário rafaelisquierdo 185 6
Aqui vai a transcrição correta!!

Katy Perry: Humm...Olá! Oláááááá! Oh my goodness! What's your name?

Jullio: Julio!

Katy Perry: Julian?

Julio: Juliooo!

Katy Perry: Julio...oooooo! Where are you from in Brazil, darling?

Julio: Sorocabaa!!

Katy Perry: Sorocabaaaa!! Listen...I came all the way from America.

Julio: What?

Katy Perry: I came from America. California, actually!

Julio: I love America!

Katy Perry: You love america? It's good! Now look...since you're a such nice boy...I think! Ooops...Welcome!
If you wanna you look over there I've got a special present for you for being so brave tonight. There...see...[KISS]

Was that fun? Yes? Fun, good? Get the f*ck off my stage now!
''Katy Perry: Sorocabaaaa!! Listen...I came all the way from America.''
Hum, Essa parte tá causando dúvida ainda, quanto ao ''i came ALL THE WAY from america'' Ou o ''out away'' citado pelo outro colega. hehe
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Alef Alves escreveu:''Katy Perry: Sorocabaaaa!! Listen...I came all the way from America.''
Hum, Essa parte tá causando dúvida ainda, quanto ao ''i came ALL THE WAY from america'' Ou o ''out away'' citado pelo outro colega. hehe


Alef,

Veja só que oportunidade ímpar de entender um dos conceitos mais importantes ao aprender um novo idioma. Confira:

Veja a floresta e não apenas a árvore. Dê menos importância às minúcias e às regras gramaticais).

Leia mais em: Os 7 trunfos para falar inglês

Quando eu fiz a primeira transcrição o meu objetivo era passar para você o que havia sido dito no diálogo sem me preocupar muito com as minúcias. Gastei dois ou três minutos e mesmo sabendo que algumas pequenas partes não haviam sido identificadas fiquei satisfeito com a transcrição e postei. Não fiquei perdendo tempo tentando entender cada parte, se eu tivesse feito isso provavelmente não teria dado a resposta rapidamente.

Veja que meus colegas de fórum detalharam um pouco mais (o que achei muito válido é claro), no entanto, perceba que entre a primeira e a última transcrição não houve mudança no conteúdo, ou seja, a essência do diálogo é a mesma.

Fica a dica: Não se preocupe tanto com as minúcias. Se você já entendeu o suficiente, bola pra frente. Você não percebe, mas isso acontece até mesmo entre nativos. Muitas vezes eu não entendo todas as palavras ao conversar com um amigo (mesmo em português), mas isso não atrapalha o diálogo.

Bons estudos!
Missing...

K: Sorocabaaaa. Listen I came ALL THE WAY from America...

K: I came from America. California, ACTUALLY. YES.

K: ... get THE f*ck off of my stage now.

K: BYE JULIOOOOO
Avatar do usuário rafaelisquierdo 185 6
Não tem dúvida!!! There is no doubt!!!

Ela fala: I came all the way from America.

É normal americanso falarem assim quando querem dizer que vieram de um lugar longe. Quando precisarão gastar um tempo para chegar a determinado lugar. Isso é para dar uma ideia de longe.
Assista séries de TV americanas como Friends, Two and half man, Everybody loves Raymond e vc perceberá como eles usam esse e outros tipos de frases, gírias e etc...
Alessandro escreveu:
Alef Alves escreveu:''Katy Perry: Sorocabaaaa!! Listen...I came all the way from America.''
Hum, Essa parte tá causando dúvida ainda, quanto ao ''i came ALL THE WAY from america'' Ou o ''out away'' citado pelo outro colega. hehe


Alef,


Fica a dica: Não se preocupe tanto com as minúcias. Se você já entendeu o suficiente, bola pra frente. Você não percebe, mas isso acontece até mesmo entre nativos. Muitas vezes eu não entendo todas as palavras ao conversar com um amigo (mesmo em português), mas isso não atrapalha o diálogo.

Bons estudos!


Entendo Perfeitamente o que quer dizer, Alessandro, e Sempre isso será o correto,álem do que, sempre levei isso em consideração, o que acontece é que, Especificamente nessa conversa, Eu quis ser um pouco mais detalhista rsrs, Enfim.. Obrigado a todos que ajudaram nesse Pequeno Diálogo! Grato, Living and Learning!
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
aê galera... não basta ser fã, a moda agora é os cantores abordarem o fãs para trocar uma idéia no meio do show... o vocalista do Duran Duran acabou de abordar uma moça na platéia do SWU mas a primeira reação foi "I don't speak English". Menos mal que ela se virou e ficou repetindo o que ele falava, mas o Júlio de Sorocaba foi mais "smart", hehe...